Visualizações de páginas no último mês

domingo, 29 de maio de 2011

Fim de època




Sábado foi dia de encerrar esta temporada,e a nossa equipa fez uma partida que serviu para homenagear o grande Kalim,que tinha voltado a época transacta ao futebol,e que este ano viu-se obrigado a interromper novamente o seu sonho e desta vez de forma definitiva,porque o adoramos e sabemos o quanto lhe custou esta situação,sentimo-nos na obrigação de juntar novos e velhos amigos,no campo das figueiras.
O resultado pouco importa,numa partida que nem sempre bem jogada,deu para constatar a velha máxima do "quem sabe nunca esquece",todos deram festival,no dia do Kalim,que com três golos facturados,foi figura de proa,mas Alex na baliza,Ari e Mister Nuno a centrais,para além de tantos outros que fora das suas posições originais,deram um verdadeiro festival de boa disposição e talento.
Para Recordar,Reviver e certamente Repetir,todos foram maravilhosos,e foi um prazer rever amigos que nunca esqueço.Obrigado pela colaboração de todos.
Ùltimas linhas para agradecer á Direcção o facto de emprestar as instalações,os equipamentos e se mostrar sempre dísponivel na realização deste evento,em especial ao Manaca,ao Luis e claro ao Zé Pisca.Por fim agradecer também o Jantar de fim de época realizado na sede do nosso clube,oferecido também pela Direcção.Por fim ao Zé Henrique e Vasco,que mesmo em dia de aniversário,fizeram questão de estar presentes no dia "K",o Dia do Kalim.

15 comentários:

  1. foi uma tarde espetacular..voces sao espectaculares..um abraço a todos que jogaram nesta tarde..

    ResponderEliminar
  2. Foi um dos dias mais bonitos da minha vida!
    É assim que quero começar este agradecimento a todos os que tiveram presentes neste dia magnifico!
    Incrível ver a quantidade de amigos que estiveram presentes, pessoas que já não via há anos e que decidiram tirar mais de 2 horas da vida pessoal para me fazerem esta surpresa!! É sempre bom saber que as pessoas gostam de mim e que me consideram um amigo! Eu serei sempre vosso amigo e já sabem que podem contar comigo para tudo!

    Obrigado a todos pelo apoio que me deram quando me aleijei, pela força que me deram para ser adjunto do Nuno e pela confiança que tiveram quando fiquei como treinador!
    Foi um orgulho fazer parte desta equipa durante estes dois anos, mesmo depois de tudo o que me aconteceu, foram mais os aspectos positivos!
    Acabou o futebol para mim, nem mesmo como treinador, agora vou dar prioridade à família, que tanto merece!

    A todos mas mesmo a todos o meu obrigado, no entanto tenho de referir 3 nomes:


    Nuno foste espectacular, obrigado por tudo o que me ensinaste e pela que força que me deste!

    Edgar e Alex, amigos desde sempre e para sempre!

    Obrigado

    Grande abraço a todos! (;

    KALIM

    ResponderEliminar
  3. fim de campeonato ou fim da equipa de futebol??

    ResponderEliminar
  4. as duas coisas amigo o teu sonho realizou-se,o futebol acabou!!agora só tardes a enfrascar-se no cabaço e companhia!!!!vai para a taberna campeão!!!

    ResponderEliminar
  5. MAS VAI ACABAR MESMO O FUTEBOL??

    ResponderEliminar
  6. O projecto futebol e da area desportiva acabou quando esta comissão foi posta a dirigir os destinos do CDM. Anti-desporto, anti-cultura, anti-trabalho (sim porque ter actividades desportivas e culturais dá trabalho) enfim fracos demais para dirigir um clube como o CDM, mas os sócios estão satisfeitos e eles é que mandam, vamos ver quanto tempo o clube resiste só com o café aberto para jogar à sueca.

    ResponderEliminar
  7. reforços para o moitense??

    ResponderEliminar
  8. Os reforços são:Luís Coutinho,Mário Graça e os anti futebol Moitense que são uns merdas.

    ResponderEliminar
  9. acabou o futebol no moitense!

    ResponderEliminar
  10. Com com muita pena que o futebol vai acabar sinceramente...

    Volta Helio ao moitense.

    Podem dizer o que quiserem, mas foram os melhores tempos do moitense

    ResponderEliminar
  11. Onde estão os bons da época passada que sabiam tudo e eram os melhores em tudo e não respeitavam ninguem??

    ResponderEliminar
  12. Realmente o Hélio faz lá muita falta,criticavam quando ele lá estava e agora é o que se vê.abraço


    Costinha

    ResponderEliminar
  13. Tens toda a razao costinha.

    ResponderEliminar
  14. so sabem reclamar e reclamar mas quando vos e pedido alguma coisa sao os primeiros a sentarem...ate da pra rir.

    ResponderEliminar

Se vens para ajudar ou criticar positivamente,podes entrar,se vens para desestabilizar,volta para onde estavas!!