Visualizações de páginas no último mês

domingo, 22 de maio de 2011

Despedida do Moitense - Fim de época

A pedido do nosso treinador fica a mensagem proferida pelo nosso líder no final do encontro de ontem,para quem ficou impossibilitado de estar presente e para todos os outros que se precipitaram ao abandonarem este grupo fantástico de jogadores.

"Numa oportunidade de despedida,recordo-me de vivências,alegrias e frustrações passadas.A minha chegada,a aceitação,a saída e o retorno,e o apoio ao longo da época por parte da Direcção.

Desportivamente nenhum objectivo traçado por mim foi alcançado,posso falar de aspectos mais positivos(treinos e jogos mais conseguidos),no entanto reforço,nenhum objectivo foi alcançado.

Fui apelidado por alguns de "super-treinador" de uma forma jocosa,mas eu tenho consciência que nunca pensei que o sou...

Disse no ínicio da época e volto a referir no final,cada jogo,cada treino,cada diálogo é para mim encarado como uma oportunidade de evoluir como treinador e como homem...

Tenho muito a aprender,não sou "Super" mas sei o que faço e faço-o nos limites.

A todos agradeço estes momentos...

A todos(sem excepção) devo mais este passo na minha vida.

As pessoas partem,as recordações ficam.

Parto mas sinto que consegui tocar em todos,ficando um pouco de mim em vocês.



Nuno Silva

3 comentários:

  1. Obrigado por me terem dado o prazer de vestir a vossa camisola.gostava de ter dado mais e melhor,conheci pessoas incriveis,gostava de continuar a jogar com todos sei que nao e possivel devido as saidas ja sabidas.ati Nuno um muito obrigado por tudo que aprendi contigo,nao foi pouco,a todos vos um ate ja...

    ResponderEliminar
  2. obrigado por tudo o que me ensinas.te.
    lembru-me quando me ligas-te pra eu ir continuar na moita disseste-me que já a muito tempo que gostavas de me treinar.
    disses-te mal, eu é que gostei imensu de ser treinado por ti és um homem espectacular como pessoa deste-me o apoio q precisei por isso o meu muito obrigado por tudo.
    nem sempre concordei com as tuas opções mas bem ou mal fizes-te o melhor de certeza.
    obrigado por tudo sempre que presisares de mim podes contar pra tudo

    ResponderEliminar
  3. O meu grande obrigado a todos, e principalmente a ti NUNO pk acreditares sempre em mim, mesmo n estando na forma de outros anos acreditas t sempre em mim, e eu so tenho k te agradecer td o k fizeste por mim este ano, vou t ficar sempre grato por isso!!!
    Obrigado NUNO

    E a voces maltinha obrigado por tdo, e por m apoiarem e ajudarem como grupo neste regresso ao futebol, voces vao tar sempre ca dentro.
    E tnh mt k agradecer ao Grande Kalim, por td o apoio k m deu e pela grande amizade k ganhei, aprendi mt coisa cmg amigo!
    Obrigado a todos por este ano ineskecivel, nunc m vou eskcer deste ano no MOITENSE!

    Fábio23
    o nº1 será sempre do grande e eterno Kalim!!!!!

    ResponderEliminar

Se vens para ajudar ou criticar positivamente,podes entrar,se vens para desestabilizar,volta para onde estavas!!