Mais um jogo sem conseguirmos pontuar,é esta a crua realidade,mas de facto estamos no bom Caminho.
Quem assistiu a este jogo viu uma equipa transfigurada,com uma atitude de destacar e com muita vontade de melhorar em todos os jogos.
Quando muita gente pensava que se ia assistir a uma Tragicó-Comédia no Campo Das Figueiras,os jogadores da casa apareceram no terreno de jogo a mostrar que as Míticas histórias de David e Golias,não passam disso mesmo, de Mitos.
A Partida começa com o Vieirense a tentar "pegar" no jogo,com passes longos para as laterais,com o intuito de explorar a velocidade,dos seus médios,mas na maior parte das vezes inconsequente,com a nossa bem organizada defesa,a resolver os problemas que se iam colocando com distinção.
Os minutos passavam e a partida como havia começado,facto que ia enervando os forasteiros e fazia com que a nossa equipa fosse criando perigo,através de jogadas rápidas de contra-ataque,e num livre frontal já bem perto da grande área,Ricky desfere um potente remate que faz brilhar o inseguro guarda redes contrário pela primeira vez.
A equipa visitante continuava a desenvolver o seu futebol através de passes muito longos,para as costas da nossa defesa,e num desses lances,o lateral contrário foge á marcação e ao entrar na nossa área deixa-se cair e ludibria o árbitro que de pronto assinala Grande Penalidade,mas mais uma vez veio ao de cima o nosso querer, e Gouveia(num dia muito positivo,diga-se!),põe travão
á euforia do adversário e defende.
O intervalo chega com o resultado a Zeros,mas sabíamos que o adversário ia ter uma reentrada em jogo muito forte,e que os nossos problemas iam aumentar,mas mesmo assim conseguíamos ir adiando o inevitávél,com o capitão Ivan a comandar as tropas,sempre com muita valentia!Até que num livre lateral a bola é colocada na pequena área,e aparece o ponta-de-lança vieirense,a saltar com Gouveia,e a introduzir a bola na baliza.
Mesmo com o golo sofrido a nossa equipa,continuou a lutar contra o resultado adverso e algumas vezes contra a imparcialidade da sra.árbitra,que ia falhando nalguns pormenores e sempre com prejuízo para a nossa equipa.Ricky antes de se ter lesionado,poderia ter feito o empate na sequencia de um livre,e Alex ja dentro da área demora um segundo a fazer o remate e é desarmado pelo defesa.
E como quem não marca sofre,tal aconteceu no último lance de jogo o Marcador do primeiro golo,repete a façanha e coloca ainda mais Injustiça no resultado final.
Ganhou a equipa mais matreira e mais tecnicamente evoluída,mas não ganhou como certamente esperava,com Facilidades!
Nenhuma equipa do mundo,vive com vitórias morais,mas quando se deixa tudo em campo,quando se mostra a organização,união e acima de tudo o espirito de sacríficio que mostrámos ontem,temos que olhar o futuro com bons olhos e acreditar que melhores dias se auguram para todos nós.No próximo Sábado teremos uma deslocação tremendamente díficil á Boavista,mas com trabalho e ambição vamos fazer de tudo para honrarmos as nossas cores.
P´la nossa equipa alinhou de ínicio:
Gouveia,Edgar,Ivan(Cap.),Ricky,João,Tikinho,Tan,Tito e Rebola,Sandro e Ìlidio.
Sup.Utilizados:Alex,Beto e Leonel
Sup.Não Utiliz.:Kalim,Guilherme,Costinha,Vasco
Sem comentários:
Enviar um comentário
Se vens para ajudar ou criticar positivamente,podes entrar,se vens para desestabilizar,volta para onde estavas!!